"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vídeo O GRITO SILENCIOSO - A Maldição do Aborto

Caros leitores, estamos em período de eleições e na iminência de termos aprovadas (na surdina) certas leis inícuas e abomináveis aos olhos de Deus. Dentre essas leis - maquinadas por comissões de "juristas" e chanceladas por ímpios ministros selecionados pela Presidente Dilma e seus sequazes - podemos citar a nefasta aprovação ao assassinato de inocentes indefesos, popularmente conhecido como aborto. Esse crime brada ao céu e nós como católicos devemos nos POSICIONAR CONTRA!
 
“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado” (Jr 1,5);
“Sim, fostes vós que me tirastes das entranhas de minha mãe e, seguro, me fizestes repousar em seu seio. Eu vos fui entregue desde o meu nascer, desde o ventre de minha mãe vós sois o meu Deus” (Sl 22, 10-11);
“Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe. Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Cada uma de minhas ações vossos olhos viram, e todas elas foram escritas em vosso livro; cada dia de minha vida foi prefixado, desde antes que um só deles existisse” ( Sl 139, 13-16 );
“Não matarás" (Ex 20.13).
Segue abaixo o Vídeo: O GRITO SILENCIOSO
 
Um documentário produzido por um dos maiores ex-abortistas do mundo, que a partir das imagens do ultrassom e da fetologia, passou a ser um dos maiores ativistas em defesa da vida, revelando inúmeras mentiras que eram passadas para a mídia.

Bernard Nathanson, em seu livro The hand of God, arrola as técnicas utilizadas para tirar a vida de seres humanos no ventre materno. Como médico, ele próprio dirigiu pessoalmente por volta de 75.000 abortos, nos Estados Unidos. Chegou a provocar o aborto de um filho seu, concebido em relação que mantivera com aluna do quinto ano da Faculdade de Medicina. Começou a repensar o assunto em 1974, percebeu que era um homicida de crianças, arrependeu-se e passou a ser, então, um defensor da vida. No oitavo capítulo de seu livro, refere-se, entre os métodos abortivos, ao sistema de aspiração, introduzido por Bykov, em 1927, e difundido no mundo inteiro, como forma de extermínio em massa de nascituros. Conta, inclusive, um episódio que acompanhou, por ultra-som, de aplicação do método da aspiração (sugar o feto), por uma equipe médica americana. No momento em que o aspirador foi introduzido no útero materno, o feto procurou desviar-se e seus batimentos cardíacos quase dobraram, quando o aparelho o encontrou. Assim que seus membros foram arrancados, sua boca abriu-se, o que deu origem ao título de um outro estudo seu: O grito silencioso.
ASSISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário