"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SORTEIO para inscritos - Canal CATÓLICO no Youtube

Caros amigos, salve Maria!


Conforme informei alguns posts atrás, tenho me dedicado nos últimos meses a um novo "empreendimento digital de cunho evangelizador": em outras palavras, UM CANAL NO YOUTUBE


O objetivo do canal é falar - principalmente aos jovens - e demais pessoas que se interessam por temas culturais, históricos, etc, principalmente por "culturas alternativas" como aquela em que há décadas estou inserido. Tais locais são, em geral, alheios a assuntos relativos a Deus e à religião. A Santa Fé Católica é "inexistente" nestes ambientes e, quando se menciona a respeito, é simplesmente para se comprovar o desconhecimento e ignorância sobre a mesma. Pensando nisso, resolvi criar esse canal para apresentar, entre temas relacionados à cultura e ao estilo chicano, temas  centrados em Deus Nosso Senhor e em sua Santa Religião Católica.


O canal acaba de alcanças 500 inscritos e, para comemorar, resolvi fazer um SORTEIO de uma ilustração, um desenho em estilo CHICANO feito por mim. O desenho será Sorteado entre os inscritos no canal. o Ganhador poderá escolher um nome  para ser inserido na arte do desenho, que enviado (emoldurado) para a casa do ganhador.


Caso queira ganhá-lo, CLIQUE AQUI para saber como participar do Sorteio. É muito fácil!! E você ainda estará ajudando um CANAL CATÓLICO a crescer e a levar a mensagem católica para um maior número de pessoas que, em geral, não se aproximariam da igreja de Cristo. 

¡VIVA CRISTO REY!








Nenhum comentário:

Postar um comentário