"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Livro: "Família Católica, Igreja doméstica" - AJUDE!

Com contribuições a partir de R$ 20,00, você pode ajudar a tornar o livro Família Católica, Igreja Doméstica realidade. O livro foi escrito por uma família católica que faz um importante apostolado há bastante tempo: A Família Brodbeck, do Rafael e da Aline.
14900526_10211431502652036_8403935877134345756_n
Cada cristão deve ser uma Igreja doméstica, uma Igreja em miniatura. Os pais devem ser abertos a ter e educar os filhos, conduzindo-os para o céu, segundo a missão que o Senhor os conferiu a partir do Matrimônio. E viver com uma profunda piedade no cotidiano, no apostolado principal da criação das crianças, mediante atividades de catequese, formação espiritual, apostólica, intelectual, doutrinária, humana, de transmissão das virtudes e dos valores, e a alegria de ser um casal católico, de ser pais comprometidos com sua santa fé cristã.
Mas como criar um ambiente fecundo para que o cristianismo prospere em suas vocações? Como viver a espiritualidade do lar e desenvolver uma família com real vigor apostólico? Como, ao fim e ao cabo, santificar-nos? Essas questões, e muitas outras, são respondidas pelo casal Rafael e Aline Brodbeck, reconhecidos por seu antigo apostolado, neste “Família Católica, Igreja Doméstica”.

Clique aqui e saiba mais!

Contribua e ajude esta obra!
Save Maria!
FONTE: "As chamas do Lar Católico" (outro excelente blog que descobri recentemente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário