"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vídeo: Mártires Cristãos na Síria (cenas fortíssimas)

Radicais muçulmanos executam cristãos em praça pública.
 
Enquanto nos acovardamos diante de um mundo ocidental cada vez mais anticristão, enquanto deixamos de expor nossa fé por medo de "ferir" a sensibilidade alheia, enquanto escondemos nossas crenças e práticas por vergonha de estarmos "nadando contra a corrente", nossos irmãos continuam a derramar o sangue por Cristo em diversas partes do mundo.
 
Segue abaixo um vídeo que mostra um grupo de cristãos Sírios sendo martirizados por extremistas muçulmanos. O vídeo foi divulgado no dia 15 de março, tendo o martírio ocorrido no ano de número 2014 do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nele, vemos os cristãos ajoelhados um ao lado do outro enquanto o grupo de rebeldes muçulmanos - portando armas de todos os tipos - se prepara para executa-los.
 
Os cristãos mostram-se serenos - embora a situação seja aterrorizante - quando os muçulmanos, aos gritos por "Alah!", começam a disparar barbaramente e de maneira ininterrupta até que os corpos estejam praticamente destroçados. O vídeo é chocante, portanto recomendamos assistí-lo somente  aqueles que se sentirem "preparados".
 
Consoladoras são as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo:
 
"Será grande a vossa recompensa no céu" (Mateus, cap. 5 vers. 12)
 
José Santiago Lima
 
 
 
 
Fonte do vídeo: Vox News

Nenhum comentário:

Postar um comentário