"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

domingo, 28 de abril de 2013

A INTOLERÂNCIA dos "tolerantes" ... Arcebispo de Bruxelas atacado por feministas

Vivemos na era da contradição. A inversão de valores é tamanha que o que sempre foi visto como certo hoje é tido como crime, ao passo que os vícios e erros hoje são exaltados como virtudes e qualidades.
 
Curioso também é ver aqueles que dizem lutar por "direitos, liberdade, igualdade e respeito" atacarem verbalmente e mesmo fisicamente todos os que pensam e defendem idéias diferente às suas.
 
Na foto abaixo vemos o Arcebispo de Bruxelas, Dom André Joseph Léonard, sendo atacado por feministas do grupo "Femen" enquanto este palestrava para católicos e estudantes. Dom Léonard é o mesmo arcebispo que há três anos atrás foi atacado por outro grupo de tolerantes" com uma tortada na cara, ambos ataques sofridos por conta de seu claro posicionamento em defesa da moral católica.


No triste episódio, Dom Léonard sequer olhou para as "tolerantes" agressoras. Após o ataque, levantou-se, beijou a imagem de Nossa Senhora e se retirou.

bispo1

Agora imagine o leitor se invertêssemos os papéis: cidadãos que se identificassem como católicos invadissem, parcialmente nus, um evento feminista e atacassem da mesma forma a palestrante? Qual seria a repercussão que tal atitude tomaria na mídia e sociedade em geral?

Preparemo-nos, fortaleça-mos a fé, nos organizemos e nos mantenhamos firmes pois está chegando o momento em que sofreremos perseguições caso queiramos continuar sendo cristãos.

¡ Viva Cristo Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário