Curioso é observar como a mídia brasileira em seus veículos informativos tais como jornais impressos, telejornais e internet - veículos estes ditos "neutros e imparciais" - abordam o tema "casamento" gay.
Na França, aproximadamente 1 milhão de pessoas saíram pelas ruas de Paris em manifestação contra o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por homossexuais.
Protesto do mar de gente contrário ao "casamento" gay: Para a Mídia Brasuca, "irrelevante" |
No entanto, até onde pude ver NENHUM dos meios jornalísticos (ao menos os grandes jornais impressos e televisivos) noticiou o fato, ocorrido no último dia 13.
Mas o mais curioso é que a grande maioria destes mesmos veículos informativos traziam em seus noticiários ou impressos em suas capas o protesto de 4 (isso mesmo, QUATRO) mulheres favoráveis ao "casamento" gay, protesto este realizado na Praça de São Pedro no Vaticano durante a oração do Angelus pelo Santo Padre.
Protesto das 4 favoráveis ao "casamento" gay: Para a mídia brasuca, "furo de reportagem" |
As 4 (quatro) mulheres arrancaram suas camisetas em meio à multidão de católicos e começaram a gritar palavras obscenas e ofensivas à Igreja e ao Papa (ofensas essas também escritas em seus corpos) até que por fim foram detidas.
Nos resta a pergunta: Será coincidência essa postura da mídia brasileira em omitir a manifestação francesa e noticiar a manifestação das 4 distintas senhoritas no vaticano ou será que isso faz parte da agenda adotada já há alguns anos por determinadas organizações que sabem muito bem o que estão fazendo?
Cada um que tire suas próprias conclusões...
Para mais informações sobre a manifestação em Paris: Fratres in Unum: um mar de gente...
Para mais informações sobre a manifestação no Vaticano: Fratres in Unum: "Gentileza e cortesia"
Nenhum comentário:
Postar um comentário