"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Hoje é dia da SANTÍSSIMA VIRGEN DE GUADALUPE!

Caros amigos, hoje é dia da Santíssima Virgen de Guadalupe, imperatriz da América!
 
Rezemos implorando à Santíssima Virgem para que ela interceda pela Igreja - Corpo Místico de Cristo - assim como pelo Santo Padre, por nossas famílias, por nossas intenções particulares e pelo mundo, tão afundado no pecado e na ignomínia, para que ele possa o quanto antes conhecer o Triunfo do Imaculado Coração!
 
¡Viva Cristo Rey! ¡Viva la Virgen de Guadalupe!



Clique AQUI para conhecer um pouco mais sobre a Aparição da Santíssima Virgem de Guadalupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário