"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em quem votar? Dicas para o eleitor de São Paulo

Caros leitores, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
 
As eleições se aproximam e, com elas, as dúvidas. Provavelmente, estamos diante de uma das eleições mais difíceis de todos os tempos, onde as opções estão entre as piores possíveis e a completa falta de opções.
 
Nas eleições do próximo domingo o eleitor deverá votar para os cargos de deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. Não pretendemos dar indicações quanto às possíveis opções para os cargos de presidente, governador ou mesmo senador. Para estes, basta recordarmos a doutrina da Igreja que, dentre outras determinações, nos ensina ser impossível a um Católico se associar, defender ou colaborar com o comunismo e sua doutrina
 
Outra informação importante, sobretudo para os cargos centrais (presidente / governador): não é somente o candidato que deve ser analisado, mas sobretudo o partido ao qual representa, assim como o plano de governo elaborado segundo as diretrizes deste partido (e sua ideologia).
 
Sendo assim, como católico, o eleitor deve prestar atenção ao partido (e programa de governo) a fim de observar se este não contraria as Leis de Deus (ex: "legalização" do aborto, "casamento" homossexual, etc...).
 
Agora, "sem mais delongas", vamos às nossas chamadas "Dicas", ou seria mais adequado dizermos indicações. Queremos indicar duas opções para o eleitor católico que reside no Estado de São Paulo. Alguns provavelmente nos questionariam: "Como assim, um blog religioso fazendo política? Vocês estão pedindo votos? Quanto estão recebendo por isso"
 
Gostaríamos de esclarecer ao leitor, antes que possa formar um juízo negativo sobre nosso blog, que nos parece até um dever de justiça indicar aos confrades católicos uma opção de voto que represente suas convicções políticas e religiosas. Dever de justiça tanto por parte destes católicos que muitas vezes se encontram sem opção de voto (quando na verdade há opção) ou são ludibriados por lobos em pele de cordeiro quanto por parte daqueles candidatos merecedores e que na maior parte das vezes são desconhecidos.
 
Por fim, deixamos aqui as nossas indicações:

Professor Hermes Rodrigues Nery (Deputado Federal)


O professor Hermes Nery é um velho conhecido dos católicos, sobretudo da chamada Igreja Militante. Há anos acompanho a luta do Professor Hermes Nery contra as manobras que visam implantar a agenda anticristã na legislação brasileira (ideologia de gênero, liberação do aborto, etc).
Além de defensor da Igreja e de sua doutrina, o Professor está sempre presente em ações que visam defender a Igreja e os direitos de Deus. Abaixo, dois exemplos de sua atuação (somente em 2014):
 
 
 
Para deputado estadual indicamos a candidata Flavia Camargo, que tomamos conhecimento por sua candidatura estar associada à campanha do Professor Hermes Nery. Abaixo, segue link de uma ação onde participaram estes dois candidatos católicos:
 


Flávia Camargo (Deputada Estadual)


Caros leitores, antes que possam surgir dúvidas com relação ao que nos motivou a fazer esta postagem, de antemão afirmamos não termos qualquer relação com os candidatos acima indicados (exceto convicções religiosas/políticas), ou seja, não apenas não recebemos qualquer apoio/orientação deles (ou de quem quer que seja) como eles sequer sabem da  nossa existência. Finalizamos, portanto, este post com a intenção de havermos colaborado para que o católico ajude a eleger pessoas comprometidas com o bem, não com ideologias que tem a Cristo como inimigo.
 
Bom Voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário