"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

2016... BLOG voltando aos poucos...

Caríssimos leitores, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Após um ano bastante conturbado, com pouquíssimo tempo e consequente baixo número de postagens, iniciamos o ano de 2016 na esperança de que nosso pequeno apostolado virtual possa estar mais ativo. Como dissemos anteriormente, se uma única alma resultar iluminada graças às publicações que aqui fazemos, terá valido a pena manter este pequeno espaço no ar.
 
Sendo assim, para 2016 pretendemos:
 
  • Publicar - ao menos - a cada 15 dias, sejam artigos de nossa própria autoria, sejam artigos e publicações de outros sites e blogs, mas que certamente servirão para conversão, crescimento ou edificação de nossos possíveis leitores.
 
  • Voltar a trazer informações, artigos e publicações relacionadas à Guerra Cristera (Cristiada), tema pouquíssimo conhecido no Brasil.
 
  • Continuar a publicar bibliografias dos santos e beatos cristeros, gloriosos mártires de Nosso Senhor Jesus Cristo e verdadeiros exemplos a ser seguidos. (Obs: algumas dessas pequenas biografias já podem ser acessadas, bastando ao leitor verificar nas fotos ao lado direito da tela, clicando naquelas que já estiverem disponíveis)
 
Esperando conseguir cumprir o acima exposto, nos despedimos desejando a todos um Feliz Ano de 2016!
 
¡Vivan los santos mártires cristeros!
 
¡Viva la Virgen de Guadalupe!
 
¡Viva Cristo Rey!
 
José Santiago Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário