"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

domingo, 5 de setembro de 2021

Como ESTAR no mundo e NÃO SER do mundo? E QUAIS OS 3 (TRÊS) PILARES da Fé Católica?

Caros irmãos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!


Continuamos com o projeto do canal "Catholic Cholo" e, recentemente, lançamos 2 vídeos cuja temática é de grande importância para o Católico: 


1º Como ESTAR no mundo e NÃO SER do mundo?

Neste vídeo é feita uma reflexão sobre o que é o "mundo" e qual a diferença entre esse "mundo" (entendido como algo mla e oposto a Deus) e o mundo criado pelo próprio Deus. Também sobre os desafios de ser cristão e buscar uma vida que não se conforme ao mundo, embora se esteja no mundo.


CLIQUE na imagem para abrir o vídeo

2° Quais os 3 Pilares da Fé Católica?

Neste vídeo é apresentado o conceito de 3 pilares que sustentam a Fé Católica, pois, ao contrário do que muita gente (inclusive alguns católicos menos esclarecidos em sua Fé) acreditam que a Fé Católica fundamenta-se APENAS na Bíblia, o que NÃO é verdade.


CLIQUE na imagem para abrir o vídeo

Recomendamos vivamente aos irmãos que acompanham esta nossa página, que também visitem o canal Catholic Cholo, se inscrevam, assistam e comentem o canal, ajudando essa iniciativa que visa a evangelização da juventude.


¡Que viva Cristo Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário